quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

CAPA

CHICO XAVIER
O calvário do senhor dos espíritos - CONTINUAÇÃO

Felipe barra

Com Gugu Liberato: “Eu recebia mensagens escritas por ele. Conhecê-lo foi uma das maiores emoções”, diz o apresentador do SBT. Ao lado, Carlos Baccelli, amigo
Aparentemente, Eurípedes não acompanha esse estilo. Mora com o pai, mas transita pela cidade mineira dirigindo um Honda Civic prata. Tem um comportamento pouco admirado pela população local e é temido por aqueles que o enfrentam.
Na sexta-feira 26 de junho, Nilson Inácio Pereira, delegado regional de Uberaba, recebeu um comunicado de Márcio Barroso Domingues, secretário estadual de Segurança Pública de Minas Gerais: o delegado será afastado do cargo. A decisão ainda não é oficial, pois não foi ainda publicada no Diário Oficial do Estado. Na prática, porém sua transferência para outra cidade já está acertada. Tudo porque, o filho de Chico Xavier suspeitava que o delegado apoiasse as denúncias da ex-mulher.
Eurípedes conseguiu mobilizar Lisle Lucena, filha do senador já falecido Humberto Lucena e ex-namorada do governador de Minas, Itamar Franco. O pedido de afastamento do policial partiu dela. E Lisle mobilizou Itamar. Antiga amiga de Eurípedes, ela escreveu à mão, em 15 linhas, uma carta para o governador onde relata que Chico Xavier tem a segurança ameaçada. “Não quero me meter na briga do casal. Só me preocupo com a segurança de Chico Xavier”, afirmou Lisle a Gente. Ela freqüenta a casa do médium há 15 anos, desde que perdeu o sobrinho de dois anos afogado na piscina de seu pai, então presidente do Senado.
Há, porém, os que entendem o papel de Eurípedes: “Todos os homens públicos têm segurança. Chico Xavier nunca teve um. Quem o protege é o seu filho e é natural que ele colecione aversões”, diz Baccelli, médium e amigo da família. Da mesma opinião, compartilha Ademilson Miguel Faria, secretário de Eurípedes: “Tem muito aproveitador que quer se aproximar de Chico e o Eurípedes tem de evitar isso, afinal é o pai dele”. O protagonista da história pensa diferente: “Esse é o meu carma”, afirmou Chico Xavier a um amigo, há alguns anos, referindo-se ao comportamento incompreendido do filho.
André Durão Carol Feichas Silvia Santana

 
Cássia Kiss
Durante a turnê da peça Últimas Luas em Uberaba,a atriz aproveitou a oportunidade para conhecê-lo
  Roberto Carlos
O Rei visita o médium desde que seu filho Segundinho começou a ter problemas de visão, quando criança
Xuxa
Em maio de 1999, grávida de Sasha, ela chorou no encontro com Chico, que abençoou a gravidez

Nenhum comentário:

Postar um comentário